Como a Share RH atingiu o seu recorde de receita nos últimos 2 meses sem mexer em sua organização!

alavancar as vendas Sep 01, 2020

A Share RH, é um hub de soluções em recursos humanos que vem ajudando diversas empresas nos desafios que envolvam pessoas (Recrutamento e seleção; Consultoria estratégica em gestão de pessoas; Programas customizados de estágio/trainee/formação), com sedes em Campinas e São Paulo, já conta com números impressionantes de negócios como:

● Mais de 650 projetos desenvolvidos e espalhados pelo Brasil;

● Mais de 250 empresas atendidas;

● Mais de 500 horas de treinamentos realizados.

Aproveitando 2020 para reestruturar suas estratégias de Desenvolvimento de Novos Negócios, coloca Ricardo Hideki para liderar a organização comercial que hoje cuida desta área.

DESAFIOS

Não é preciso entender o tamanho do desafio do Ricardo, que possui como meta recuperar os resultados da empresa no 2º semestre de 2020 que sofreu forte impacto, como todo o mercado, pela Pandemia do COVID-19.

A ESTRATÉGIA

Rapidamente Ricardo percebeu que seria necessário gerar uma quantidade leads em novos mercados, para conseguir atingir a meta estabelecida, pois um dos lemas da Share RH é “Missão dada é missão comprida”.

E entendeu que conseguiria isto com uma qualificação melhor de seus leads para entregar aos seus melhores executivos comerciais. Foi aí que a Pipehline entrou.

MÁQUINA DE VENDAS TRABALHANDO INTENSAMENTE!

A Share já contava com a organização voltada para geração de leads através de Inbound Marketing e Outbound Marketing, porém na prospecção ativa sentiu a necessidade de uma reciclagem cultural para um novo approach e qualificação de seus leads.

A Pipehline entrou com uma imersão de processos e treinamentos que promoveram números muito interessantes em todo o sistema de geração de leads:

● 25% de aumento do número de leads nos primeiros 3 meses;

● 40% de aumento na qualificação de leads para vendas;

● 100% de aumento na quantidade de reuniões realizadas pelo time comercial;

● Recorde de geração de receita nos últimos dois meses em toda a história da Share RH ao longos dos seus 5 anos;

● Aumento de 3x mais de conversão nas vendas;

Agora estão na etapa da escolha de ferramentas de automação para acelerar muito mais o processo, e os números se mostram bem apontados em direção ao cumprimento de suas metas de vendas. A Pipehline está apoiando também esta fase do projeto.

E um ponto bastante interessante que conseguem melhorar significativamente os números de vendas, sem precisar aumentar Manpower!

Mesma Estrutura + Melhores Resultados = Produtividade!

Estamos felizes com os resultados que eles estão apresentando e vemos muito novos projetos à frente juntos!

Share RH e Pipehline: Parceria de sucesso!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.